O povo brasileiro está começando a acordar!

O povo brasileiro está de parabéns! Acordou da letargia em que viveu durante muitos anos e saiu esbravejando para as ruas. Faz algum tempo postei em meu blog Consciência e Transformação um parecer mostrando que o futuro do Brasil está nas mãos dos jovens. Alguns jovens leitores se assustaram com essa responsabilidade. Mas eis que agora acordam com a certeza da força que têm. É isso mesmo jovens! Façam história! Mostrem a força que seus avós e pais não tiveram para eliminar os corruptos que destroem o pais que é mais vosso do que nosso. Por muito menos derrubaram o Collor. Por que hão de deixar barato agora? Abaixo o que escrevi...

O FUTURO DO BRASIL ESTÁ NAS MÃOS DOS JOVENS!

Parabéns jovens!

Fiquei impressionado com a adesão de vocês à Comunidade Consciência e Transformação.

Confesso que não esperava!

Essa reposta a um chamado que tem como objetivo a ajuda ao próximo, provou-me que o Brasil tem salvação e que o caminho será construído pelas vossas mãos.

O país que estamos deixando para vocês está agonizante.

O nosso Brasil sofre de uma doença crônica. Um mal que não o deixa se alinhar aos países do presente, já que estamos fadados a ser eternamente o país do futuro! Afinal, é muito cômodo dormir em berço esplêndido!

Nós, pais, precisamos pedir-lhes desculpa por não termos conseguido fazer melhor. Bem que tentamos! Mas nos deixamos hipnotizar pela ideia de que o importante é TER. Que o SER é pura consequência! Agora sabemos que é exatamente o contrário - O IMPORTANTE É SER! O TER É PURA CONSEQUÊNCIA! Com essa doce ilusão, largamos vocês e fomos lutar as batalhas da vida. Deu no que deu! A grande maioria não conseguiu Ter e pior do que isso! Não consegue Ser! Essa ambição desmedida, que nos foi vendida por vendilhões exploradores, esconde-se por detrás de um rótulo perigoso - o que importa é ter sucesso, custe o que custar - nem que para isso seja necessário roubar, desviar, mentir, explorar,extorquir, enganar, matar!

Pois é! Acredite jovem! Infelizmente não existe outra alternativa, senão a de você assumir o leme e colocar o Brasil no rumo correto. Precisamos da força jovem para acordar este gigante adormecido.

Precisamos de jovens visionários, fortes, audazes, corretos, realmente comprometidos com os lemas gravados na nossa bandeira - ORDEM E PROGRESSO!

Você herdou um país naturalmente rico, mas muito pobre de idéias e ideais!

Ou você começa a agir a partir deste exato momento, ou o seu futuro não será nada promissor.

Será que os jovens do Japão, da Coréia do Sul, de Cingapura, da China, só para dar exemplo de países que deram a volta por cima, são melhores do que vocês?

Francamente, eu não acredito!

Mas caberá a vocês provar.


Comentários

Postagens mais visitadas